ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

EM PARELHAS, FLÁVIO ROCHA DEFENDE PROJETO DO PRÓ-SERTÃO E CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA

Foi, sob todos os aspectos, uma calorosa recepção. Um sol escaldante e um agitado público estimado em 4 mil pessoas receberam Flávio Rocha neste sábado, 10, em Parelhas. A cidade é a terceira do Rio Grande do Norte a receber a visita do empresário em apenas uma semana. Antes, ele esteve em Natal e Mossoró. Outras viagens já estão sendo planejadas.

Parelhas, município da região Seridó distante 240 Km de Natal, é um dos polos do Pró-Sertão, programa de interiorização da indústria têxtil idealizado por Rocha. Por lá, foram instaladas dezenas das chamadas facções têxteis, pequenas fabriquetas de roupa que compartilham a produção de peças com a gigante de Guararapes.

A passagem de Flávio Rocha teve dois principais objetivos: a celebração do êxito do Pró-Sertão e o lançamento no município da nova agenda do empresário, o movimento “Brasil 200”, que prega a adoção de medidas liberais no próximo mandato presidencial – que vai se encerrar em 2022, quando o país completará dois séculos de independência da Coroa portuguesa.

O dono do Grupo Guararapes (que inclui as lojas Riachuelo) foi recebido com honras de presidente. Literalmente. Vestidos de camisetas amarelas e gritando “Brasil pra frente, Rocha presidente”, costureiras, autoridades políticas e empresários da região estenderam o tapete vermelho para aquele que, na visão deles, ajudou com o Pró-Sertão a transformar a vida de pessoas que, até bem pouco tempo, tinham pouca perspectiva de trabalho.


Notícias mais lidas na semana.

AMÉRICA EMPATA E ABC PERDE NA COPA DO NORDESTE

MPRN ABRE INSCRIÇÕES PARA SELECIONAR ESTAGIÁRIOS DE DIREITO

NOVA CRUZ É A PRIMEIRA CIDADE A IMPLANTAR O PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DO COMÉRCIO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%