ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SEBRAE NACIONAL INAUGURA NOVA METODOLOGIA DE CURSO NO MUNICÍPIO DE GOIANINHA

Prefeito de Goianinha Berg Lisboa com a equipe do SEBRAE
O município de Goianinha está sendo a primeira cidade do Brasil a receber uma nova metodologia de capacitação, criada pelo SEBRAE Nacional (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) para qualificar empreendedores ou pessoas que pretendem empreender. O curso denominado “Como Criar Negócios Empreendedores” teve início na noite da segunda-feira (14), no Complexo Educacional Pachecão, contando com a presença de 200 inscritos e autoridades municipais, entre elas o prefeito Berg Lisboa, secretários Lucicleide Barros, Teo Tomaz e Núbia Alves, além da diretoria do SEBRAE/RN. As aulas seguem até a próxima sexta-feira (18).



Durante a abertura, o prefeito Berg Lisboa ressaltou a importância da parceria para a capacitação dos empreendedores e fomento do comercio local. “Para nós, que fazemos a gestão municipal, é uma grata satisfação receber essa metodologia inovadora, que tanto contribuirá para o desenvolvimento de projetos já existentes e surgimento de novas oportunidades em Goianinha”, disse. O diretor de operações do SEBRAE/RN, Eduardo Viana, falou um pouco sobre os benefícios do curso para os empreendedores. “Podem ter certeza que nenhum dos que estão aqui sairá do jeito que entrou, os benefícios serão perceptíveis” frisou.


O Curso é uma capacitação em massa que estimula os empreendedores através de comportamentos, habilidades e competências, despertando o entendimento do processo de gestão de negócios voltados para o sucesso, a partir de vivências empreendedoras. Os alunos inscritos foram divididos em oito salas de aula, onde recebem o estímulo e apoio de um facilitador do SEBRAE/RN. A capacitação está sendo viabilizada através de parceria com a Prefeitura Municipal de Goianinha, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Tributação e Arrecadação; Casa de Cultura Popular Palácio Antônio Bento; e CDL Goianinha (Câmara de Diretores Lojistas).



Notícias mais lidas na semana.

VERA CRUZ-RN: DISTRITO DE COBÉ RECEBE A CARAVANA " CALDO DOS VERDES "

MULTIDÃO PRESTIGIA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE EDILSON JÚNIOR EM SÍTIO NOVO/RN

DNIT CONFIRMA REATIVAÇÃO DE RADARES NAS RODOVIAS FEDERAIS DO RN

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%