ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

NO DIA DO ESTUDANTE, DEPUTADA ZENAIDE MAIA VISITA IFRN DE TRÊS CIDADES DO RN

Na última sexta-feira (11) Dia do Estudante, a deputada federal Zenaide Maia cumpriu uma extensa agenda nas cidades de Macau, Ipanguaçu e Lajes, dando continuidade as visitas aos Campis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN.

O Campus Macau tem como eixo principal Recursos Pesqueiros e Química. O diretor é o professor Varélio Gomes e as carências do Campus são: Equipar o laboratório de processos químicos para a oferta do curso tecnólogo em processos químicos, reestruturar a rede elétrica, reformar e ampliar a biblioteca, reformar o ginásio e a quadra de areia, além da estrutura da piscina para melhor atender as atividades da prática cultural e desportiva.

O Campus Ipanguaçu tem na Agroecologia seu destaque. O diretor geral Francisco de Assis Aderaldo Barbosa citou como carências a construção de um auditório, construção sede bovinocultura com laboratório de sanidade animal, aquisição de implementos agrícolas e equipamentos para Fazenda-Escola, além da construção de ginásio e vestiários. A renovação da Frota e a construção de Estação de Tratamento de Esgoto também são necessidades.

No Campus Avançado Lajes, onde o eixo principal a administração, a deputada foi recebida pelo diretor interino, Fábio Guedes.

Para Zenaide Maia, a educação é base de tudo. “A interiorização e ampliação das oportunidades para os jovens na educação é muito importante. Eu sou do interior, de Jardim de Piranhas e entendo bem isso. A educação tem de ir ao encontro das pessoas e as pessoas de encontro à educação. Sou de uma família de 16 filhos e meu pai tinha esse diferencial, ele dizia que a única coisa que o ladrão não consegue tirar de você é o saber”, declarou a deputada.

Notícias mais lidas na semana.

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

CONCURSO PARA SERVIDOR DO TRT-RN TEM 18.505 INSCRIÇÕES

CAIXA LIBERA MAIS DE R$ 8,7 BILHÕES PARA O CRÉDITO IMOBILIÁRIO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%