ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

EM PROGRAMA DE RÁDIO, PREFEITO DE SANTO ANTÔNIO FALA DE CONSTRUÇÃO DE CRECHE E CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

Como acontece todas às sextas-feiras sempre ás 11h, a rádio comunitária Rio Jacu FM de Santo Antônio transmite o programa institucional da Prefeitura Municipal. Nesta sexta (18) o prefeito Josimar Ferreira trouxe várias informações para a população, Ferreira falou que participou das comemorações do dia dos pais na Escola Municipal Hélio Barbosa que por sua vez realizou o desfile da mais bela Estudante daquela referida agremiação Escolar. Ferreira ainda falou da comemorações que irá participar na Escola Municipal da comunidade de Capim-Açu onde acontecerá um belo evento para os pais envolvendo também as comunidades vizinhas.

O prefeito Josimar ressaltou a sua alegria em poder já em menos de oito meses colher os frutos do CURSINHO CDF ofertado pela prefeitura aos estudantes do município. Aproximadamente 20 alunos já foram aprovados em Universidades saindo do cursinho. Mais adiante no programa, o prefeito falou sobre a fase final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo que está acontecendo em Santo Antônio e promovido pela prefeitura municipal.

Josimar Ferreira reservou parte do programa para dar uma ótima notícia aos Santoantonienses e aos pais que residem no Bairro do Carmo, o prefeito anunciou com muita alegria a retomada da construção da CRECHE MUNICIPAL daquele Bairro onde irá beneficiar milhares de crianças. A construção estava parada à anos e a gestão passada não realizou a obra. " Foi uma tarefa um pouco árdua, pois tivemos que dar algumas viagens para Brasília e percorrer gabinetes em busca da liberação desta obra, porém me deixa com um sentimento de alegria em poder em poucos dias começar o sonho daquelas crianças terem um lugar digno e próximo as suas casas para estudarem" declarou Josimar Ferreira


Notícias mais lidas na semana.

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

CONCURSO PARA SERVIDOR DO TRT-RN TEM 18.505 INSCRIÇÕES

CAIXA LIBERA MAIS DE R$ 8,7 BILHÕES PARA O CRÉDITO IMOBILIÁRIO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%