ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

PREFEITURA DE SÍTIO NOVO PROMOVEU PROGRAMAÇÃO CULTURAL NA PEDRA DE SÃO PEDRO



Durante esta sexta-feira, dia 21 de abril, a Prefeitura Municipal de Sítio Novo juntamente com a Secretaria Municipal de Turismo e outras 'pastas' realizaram uma programação voltada para cultura e turismo na Pedra de São pedro. A programação tinha por objetivo lembrar os primeiros habitantes das terras sitionovense; os índios tapuios.
Na abertura, voluntários do evento juntaram alunos do município e demais participantes em um circulo, para falar um pouco sobre os índios tapuios e os cuidados que devemos ter com a natureza na preservação da mesma. Durante o evento foram distribuídos panfletos que ajudavam a propagar a ideia de preservação da natureza e da nossa história.
"Quando montamos a programação pensamos em trazer para os moradores da nossa cidade e visitantes um sentimento de pertencimento dessa história a essa terra rica em cultura e pontos turísticos. O trabalho foi feito com muita dedicação. Podemos trazer aos sitionovenses e turistas a importância da luta e resistência indígena para o nosso município e nosso poder turístico" concluiu a primeira-dama Sthefany, que esteve representando o prefeito. Pois o mesmo não pôde se fazer presente por motivos maiores.
Primeira-dama do município de Sítio Novo, Sthefany Mafra
Além da primeira-dama, também estiveram presentes a vice-prefeita, Lucinalva, vários secretários e vereadores do município. O evento contou com um bom público e este é apenas o início de uma vasta programação voltada para o turismo de Sítio Novo, que iremos ter.
O prefeito Edilson Jr. deixou sua mensagem de satisfação via seu perfil no Facebook "Graças a Deus que deu tudo certo! A prefeitura municipal de Sítio Novo, está interessada em mostrar o que tem de melhor em nosso município, e este evento voltado para área do turismo foi o primeiro de muitos que iremos realizar​. A participação do público foi muito bom e vamos procurar cada vez mais explorar o que temos de melhor", descreveu o prefeito.











Notícias mais lidas na semana.

RESULTADOS DO P-FIES JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NA INTERNET

TRF-4 REAFIRMA CONDENAÇÃO DE LULA EM 2ª INSTÂNCIA

ALISTAMENTO MILITAR PODERÁ SER FEITO PELA INTERNET A PARTIR DESTE ANO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%