ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

PREFEITO EDILSON JR PERCORRE O MUNICÍPIO E REALIZA ENTREGA DE OVOS DE PÁSCOA PARA FAMÍLIAS E CRIANÇAS DE SÍTIO NOVO


Durante todo o dia deste sábado (15), milhares de famílias e crianças do município de Sítio Novo tiveram uma surpresa maravilhosa em suas residências e demais localidades. Um gesto de um prefeito diferente, de uma humildade reconhecida pela população, de um coração aberto aos seus munícipes, de uma  fraternidade ímpar e que vem realizando uma gestão igualitária para todos, realizou a entrega de milhares de OVOS DE PÁSCOA ao povo Sítionovense.

O prefeito Edilson Jr percorreu o município para entrega dos Ovos de Páscoa começando pela Zona Rural, em seguida o prefeito e sua equipe foram ao distrito da Serra da Tapuia e finalizando na sede do município de Sítio Novo. Ao todo foram distribuídos para a criançada e famílias, 1.500 ovos de páscoa que contou com o coelhinho para alegrar a tarde das crianças.

Estiveram acompanhando o prefeito, a primeira-dama do município Sthefany Mafra, os vereadores Neto Correira, Judrene e Clédia, segundo relatos da organização da caravana que percorreu o município para a entrega, era que todos estavam ansiosos para realizar esta ação que proporciona muita expectativa entre as crianças.

Usando sua conta pessoal no Facebook, o prefeito Edilson Jr descreveu o sentimento de gratidão à Deus em poder realizar esta ação e poder levar alegria as crianças do município. "Obrigado meu Deus! De todas ações que venho fazendo na minha gestão, essa teve um toque especial. Me lembro muito da minha infância no Distrito da Serra Da Tapuia, quando a minha vó (Sula), mesmo ela não tendo muitas condições, sempre fazia uma ação voltada para ver os sorriso das criançadas, eu olhava, junto a todos meus amigos da Serra, e participava com uma alegria tremenda. Hoje, junto com minha equipe que não mediram esforços para ajudar, fizemos a primeira distribuição de ovos da pascoa para as crianças do meu município, que me gratificaram com um grande sorriso no rosto e muitos abraços apertados que jamais será esquecido por mim. Mais uma vez, fico grato a todos e podem contar comigo sempre, estarei aqui no meu município para sempre ver o melhor para vocês", declarou o prefeito.


DISTRIBUÍÇÃO ZONA RURAL




                                         DISTRIBUÍÇÃO DISTRITO SERRA DA TAPUIA






                                                  DISTRIBUÍÇÃO EM SÍTIO NOVO



Notícias mais lidas na semana.

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

CONCURSO PARA SERVIDOR DO TRT-RN TEM 18.505 INSCRIÇÕES

CAIXA LIBERA MAIS DE R$ 8,7 BILHÕES PARA O CRÉDITO IMOBILIÁRIO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%