ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

MULHERES SANTO-ANTONIENSES PARTICIPAM DE OFICINAS NO CRAS



O encerramento  das atividades da Semana Municipal da Mulher em Santo Antônio,  foi marcado com a realização das Oficinas de Trabalhos Manuais, pintura em pano de prato e fuxico, durante os dias 09 e 10 de março, realizadas no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS de Santo Antônio. As instrutoras foram Olifa De Lima Lima e Madilene Pessoa para as Mulheres inscritas no grupo de Trabalho e Renda do CRAS. Este tipo de atividade é muito importante para proporcionar o empoderamento e qualidade de vida para estas mulheres, através da execução das políticas sociais. 

A Semana Municipal da Mulher foi realizado de 08 a 10 de março de 2017 pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS e CREAS.



Esse serviço é ofertado de forma complementar ao trabalho social com famílias realizado por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF) e Serviço de Proteção e Atendimento Especializado às Famílias e Indivíduos (PAEFI).

O SCFV possui um caráter preventivo e proativo, pautado na defesa e afirmação de direitos e no desenvolvimento de capacidades e potencialidades dos usuários, com vistas ao alcance de alternativas emancipatórias para o enfrentamento das vulnerabilidades sociais. Deve ser ofertado de modo a garantir as seguranças de acolhida e de convívio familiar e comunitário, além de estimular o desenvolvimento da autonomia dos usuários.

Notícias mais lidas na semana.

AMÉRICA EMPATA E ABC PERDE NA COPA DO NORDESTE

MPRN ABRE INSCRIÇÕES PARA SELECIONAR ESTAGIÁRIOS DE DIREITO

NOVA CRUZ É A PRIMEIRA CIDADE A IMPLANTAR O PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DO COMÉRCIO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%