ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

"HÁ TENTATIVA DE CONTAMINAR A FIGURA DO MÉDICO", DIZ PRESIDENTE DO SINMED-RN


Geraldo Ferreira, presidente do Sinmed-RN

Em editorial divulgado neste fim de semana, o presidente do Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed-RN), Geraldo Ferreira, lamentou que esteja havendo uma ‘tentativa de desgastar a imagem dos profissionais de medicina’ não só no RN como em todo país.

Ferreira afirma que a ‘militância esquerdista’ tem, comumente, atacado a figura do médico assim como transformou em péssima às imagens de políticos e policiais em outras oportunidades. “Partidos de esquerda enxergam os médicos como burgueses, capitalistas e avessos a seus delírios ideológicos”, declarou.


Confira na íntegra o depoimento de Geraldo Ferreira:
A tentativa de desmoralizar a figura do médico, que começou no governo do PT, mais precisamente no lançamento do programa mais médicos, que permitiu ao governo trazer profissionais de Cuba e repassar, desde então, bilhões para o governo comunista da Ilha, não diminuiu com a queda da presidente Dilma.
Há hoje uma tentativa de contaminar a figura do médico e desgastá-la, como foi feito com a política e com a polícia, hoje denegridos e agredidos diariamente pela mídia e militância esquerdista. Essa pressão contra os médicos vem sendo fomentada por outras profissões, que tentam invadir áreas de trabalho restrita aos médicos, pelo governo que quer mão de obra barata e produção em escala, para atender uma demanda na área de saúde reprimida por descaso, má gestão, corrupção e também poucos recursos, por uma imprensa ávida por escândalos e inimigos a serem jogados às feras, e por partidos de esquerda que enxergam os médicos como burgueses, capitalistas e avessos a seus delírios ideológicos.
Trabalhando em precárias condições, com remuneração baixa, enfrentando um aumento brutal de formandos, numa política doidivanas que busca um exército médico de reserva para baixar ainda mais custos, sejam públicos ou dos planos de saúde, a categoria encontra-se numa encruzilhada que exige uma união estreita que nos mostre fortes para resistir a esses ataques.
As Entidades médicas tem que ser prestigiadas e fortalecidas e as lideranças apoiadas e ajudadas para bem conduzir as nossas lutas. É preciso resistir e não deixar que maculem a imagem do médico, reagindo a cada tentativa que o complô de interesses vis vem semeando na mídia e na sociedade.


Dr. Geraldo Ferreira – Pres. Sinmed-RN

Notícias mais lidas na semana.

VERA CRUZ-RN: DISTRITO DE COBÉ RECEBE A CARAVANA " CALDO DOS VERDES "

DNIT CONFIRMA REATIVAÇÃO DE RADARES NAS RODOVIAS FEDERAIS DO RN

JOSIMAR DA JC APROVEITA FERIADO DE TIRADENTES PARA VISITAR AMIGOS NA CIDADE E COMUNIDADES RURAIS DE SANTO ANTÔNIO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%