ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

EM AUDIÊNCIA COM MPRN, PREFEITO DE SÍTIO NOVO CONSEGUE AUTORIZAÇÃO PARA REALIZAR CORREÇÕES NA ADUTORA DA SERRA



Prefeito Edilson Jr, Secretário de Obras Márcio Serafim, presidenta da Associação Chiquinho Fernandes da Serra e os Vereadores Valderí e Neto Correia.
O Ministério Público Estadual convocou na tarde desta terça-feira (14) para uma audiência o poder executivo e legislativo, da cidade de Sítio Novo/RN, juntamente com a CAERN, para ser deliberado o assunto da falta de abastecimento do distrito da Serra Da Tapuia, e determinar, os cortes das ligações das comunidades que estão prejudicando a distribuição da água até o distrito.  

Estando presentes: O Prefeito Municipal, Edilson Junior, o Secretário de Obras, Marcio de Toinho, o Secretário de Recursos Hídricos, Ítalo, representando o poder executivo. O presidente da Câmara, José Hélio, os Vereadores Inácio garapa, Wagner, Nira, Neto Correia, Valderi e Clédia Gerda representando o poder legislativo. O Presidente da Associação Chiquinho Fernandes Juvanilson Gonçalo. A Advogada Thaisa Sousa e os técnicos representando a CAERN. 

Na intensa discussão, o Prefeito Edilson Junior, juntamente com os seus secretários, relatou o anseio de resolver o mais rápido possível o problema do distrito, entregando um oficio com as possíveis soluções emergenciais. Na audiência, o poder legislativo também foi de acordo com a medidas a serem tomadas para a solução do caso.                    
Por fim, o promotor Lenildo Queiroz, determinou que fosse executado as medidas necessárias para a solução emergencial, ressaltando que se ocorrer o fato de ligações clandestinas novamente serão tomadas as devidas providências penais. 

Após a reunião, o prefeito Edilson Junior, saiu satisfeito por ter conseguido, junto a promotoria, um acordo. Assim, o Prefeito poderá tomar as medidas necessárias para garantir o abastecimento de agua ao distrito de Serra da Tapuia, garantindo agua para as famílias daquela localidade.                  

"Fico muito feliz, e estaremos iniciando as correções, logo após os avisos necessários para que não haja nenhum conflito ou desentendimento. Deixo claro, o meu compromisso com o povo do distrito e comunidades, garantindo a todos, enquanto eu estiver a frente desta gestão os problemas relacionados a água sempre serão sanados. Um grande abraço!", declarou o prefeito Edilson Jr.








Termo de Audiência assinado pelos presentes a reunião

















Notícias mais lidas na semana.

MPRN ABRE INSCRIÇÕES PARA SELECIONAR ESTAGIÁRIOS DE DIREITO

NOVA CRUZ É A PRIMEIRA CIDADE A IMPLANTAR O PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DO COMÉRCIO

RESULTADOS DO P-FIES JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NA INTERNET

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%