ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

AUDIÊNCIA NA CÂMARA DE SANTO ANTÔNIO SOBRE SERVIÇOS BANCÁRIOS TEVE PONTOS POSITIVOS


Plenário da Câmara Municipal de Santo Antônio
Na noite desta quarta-feira (22) no plenário da câmara municipal de Santo Antônio, obteve uma importantíssima audiência pública de proposição do presidente da casa vereador Gustavo Alves sobre os serviços oferecidos pelas agências bancárias no município.

Os vereadores usaram da palavra e por unanimidade expressaram preocupações com os serviços oferecidos pelas agências bancárias, entre as falas a agência do Banco do Brasil foi a campeã de reclamações, segundo os discursos do vereadores a população tem sofrido muito com os serviços oferecidos pelo banco.

Para agravar ainda mais a situação do Banco do Brasil, foi a única agência que não enviou sequer um representante para a audiência, tornando assim um desrespeito a casa legislativa e ao povo de Santo Antônio. A casa lotérica foi representada pelo seu proprietário Leonardo Barbosa, que ao ir à tribuna falou que a Caixa Econômica já disponibilizou mais um caixa para melhorar o atendimento na lotérica.


Já o Bradesco foi representado pelo senhor Paulo Sales, gerente administrativo, Sales falou que o único assunto que não tinha conhecimento era sobre a lei das cadeiras de rodas em agências, mais que iria repassar ao setor jurídico para as devidas providências, e ressaltou ainda que o Banco vem realizando todos os serviços de acordo com as leis.

Já a senhora Castanha, gerente do Banco do Nordeste, ressaltou que em sua gestão deu uma dinâmica de melhor atendimento ao público, falou da acessibilidade, sobre os possíveis banheiros para a agência, disse ainda que não conhecia a lei das cadeiras de rodas, mais que irá procurar se adequar para atender a população como deve ser.

Entre as principais reclamações apresentadas e discutidas estão, cadeiras de rodas nas agências, banheiros, horário em fila, estacionamento prioritário, faltas de envelopes e falta de dinheiro nos finais de semana.

A lei municipal  da cadeira de rodas é a 1.397/2016 de autoria do vereador Nélio de Cornélio, e a lei municipal 1.382/2015 de autoria do vereador na época Audy Acciole que trata do tempo mínimo de espera em fila.

Em sua fala, o prefeito Josimar Ferreira saudou à todos e parabenizou o vereador Gustavo Alves pela iniciativa da audiência, parabenizou as agências bancárias presentes, e lamentou a ausência do Banco do Brasil, conclamou aos vereadores para junto com ele somar forças para que as leis sejam cumpridas no município.

Vereador Nélio (PSD)

Vereador Junior Teixeira

Vereador Jardel Anselmo (PEN)

Vereador Junior Nogueira (PSB)

Prefeito Josimar Ferreira (PTN)


Notícias mais lidas na semana.

RESULTADOS DO P-FIES JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NA INTERNET

TRF-4 REAFIRMA CONDENAÇÃO DE LULA EM 2ª INSTÂNCIA

ALISTAMENTO MILITAR PODERÁ SER FEITO PELA INTERNET A PARTIR DESTE ANO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%