ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

PROJETO DE DISON LISBOA PREVÊ MEDIDAS PARA REAPROVEITAMENTO DE ÁGUA DE CHUVA E CAPTAÇÃO DE ENERGIA SOLAR NO RN


Foto: João Gilberto

A utilização de energias renováveis no Rio Grande do Norte pode ganhar mais um estímulo, desta vez, em forma de lei. O líder do governo na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) deputado Dison Lisboa, apresentou uma proposta de lei que determina que as novas construções de prédios, centros comerciais e condomínios residenciais fiquem obrigados a instalar sistemas de captação, armazenamento e utilização de energia solar e de água de chuva.

Para o deputado Dison Lisboa, com a crise latente dos meios energéticos é cada vez maior a necessidade de implantar formas de aproveitamento de fontes alternativas de energia, contribuindo para conservação dos recursos hídricos e colaborando para diminuir o colapso de água. “Através desta lei, pretendemos assegurar a participação dos empreendimentos imobiliários com a sociedade civil, a fim de garantir à oferta de água e energia para as futuras gerações, com a instalação de sistemas de captação de energia solar e reuso das águas das chuvas”, justificou.

Dison explica que um dos propósitos é diversificar e impulsionar o uso de energias renováveis no estado. “Novas construções devem adotar sistemas de captação de energia solar e reutilização de águas pluviais, promovendo a economia com o reuso da água.”

Notícias mais lidas na semana.

RESULTADOS DO P-FIES JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NA INTERNET

TRF-4 REAFIRMA CONDENAÇÃO DE LULA EM 2ª INSTÂNCIA

ALISTAMENTO MILITAR PODERÁ SER FEITO PELA INTERNET A PARTIR DESTE ANO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%