ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

PREFEITO DE SANTO ANTÔNIO VISITA ESCOLA MUNICIPAL E FICA INDIGNADO COM SITUAÇÃO DEIXADA PELA GESTÃO PASSADA



Prefeito de Santo Antônio, Josimar Ferreira em visita a Escola Municipal Hélio Barbosa


O prefeito do município de Santo Antônio, Josimar Ferreira (PTN),  visitou nesta quinta-feira (12) a Escola Municipal  Hélio Barbosa,  na visita o prefeito ficou surpreso e perplexo com a situação das cadeiras e carteiras abandonadas e quebradas em um pátio da escola.  Segundo Josimar,  nas condições que se encontra  a instituição de ensino ficava inviável para o funcionamento do início das aulas.
De acordo ainda com o prefeito, o mesmo determinou de imediato a renovação das carteiras daquele estabelecimento para que o início do ano letivo não fosse prejudicado  e lamentou que o acaso esteja acontecendo de forma tão cruel prejudicando a população do município.
Desde que assumiu o comando do poder executivo municipal em Santo Antônio, o prefeito Josimar Ferreira tem acompanhado de perto todos os órgãos que pertence a administração do município, Ferreira lembrou ainda este não  um caso isolado, situações de abandono, descaso e muito mais a atual gestão tem encontrado desde que assumiu em 1º de Janeiro,  como por exemplo sujeira, lixo,  Ar-condicionado quebrados,  computadores sem funcionar e muitos deles sem condições para uso , tudo isso foi encontrado em diversas repartições da  administração municipal, entre outros problemas que serão mostrado  ao  povo.
 Josimar Ferreira ainda enfatiza que,  será mostrado e passado à limpo para a população Santo-antoniense a forma como recebeu o município.  “O povo da minha querida cidade precisa saber como recebemos  a administração, é lamentável que estes problemas estão acontecendo em quase todos os órgãos do município até mesmo nas escolas municipais herança deixada pela  gestão  passada” afirmou o prefeito  



Notícias mais lidas na semana.

VERA CRUZ-RN: DISTRITO DE COBÉ RECEBE A CARAVANA " CALDO DOS VERDES "

DNIT CONFIRMA REATIVAÇÃO DE RADARES NAS RODOVIAS FEDERAIS DO RN

JOSIMAR DA JC APROVEITA FERIADO DE TIRADENTES PARA VISITAR AMIGOS NA CIDADE E COMUNIDADES RURAIS DE SANTO ANTÔNIO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%