ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

O DIRETOR DE TRANSPORTES DE SANTO ANTÔNIO FALA SOBRE OS VEÍCULOS NO CAMPO DE FUTEBOL E OUTROS PROBLEMAS ENCONTRADOS NA SECRETARIA


Veículos no campo de futebol provisoriamente, carros estão sendo avaliados para manutenção e para servir em breve a população de Santo Antônio
Foto:Iternet

Uma matéria veiculada nesta semana em um  blog de Santo Antônio trouxe uma situação  que veículos estariam dentro do campo de futebol do município.  Percebendo que trata-se de uma matéria de má fé, o diretor de transportes de Santo Antônio, Hélio, resolveu nos procurar para esclarecer os fatos e o porque dos veículos estarem provisoriamente no local.

Segundo o diretor, os veículos estão lá por se tratar de espaço físico que não comporta mais na garagem municipal tendo em vista que estão fazendo manutenções em quase toda  a frota e não há espaço no momento para todos os carros estarem lá, ainda de acordo com o diretor Hélio, os veículos que forem sendo consertados irão dando espaço aos outros para poderem voltar ao devido lugar, garagem municipal, Hélio afrimou que esteve no campo de futebol no final de semana acompanhando os jogos e que não prejudicou em nada as partidas de futebol realizadas.

"Estamos consertando e fazendo manutenção em quase toda a frota de veículos do município de primeiro e segundo escalão, tendo em vista a situação que a gestão passada deixou os mesmos sem condições de uso para atender a população, o prefeito Josimar determinou ao diretor que resolvesse todos os problemas dos veículos para assim servir melhor a população de Santo Antônio" frisou o diretor de transportes

Hélio ainda falou que só os chamados ônibus amarelinhos são  dez, e que na verdade a gestão passada nunca se preocupou em ampliar a garagem municipal ou até mesmo procurar outro espaço adequado para os veículos, lembrou ainda que no espaço do BNB a anos foram jogados vários carros quebrados e sem nenhum cuidado da gestão passada virou simplesmente sucata e causador de doenças pelo mosquito Aedes Aegypti.

O diretor  de transportes adiantou ainda um dos ônibus que está na foto abaixo, foi decorrente de uma colisão  na gestão passada e o mesmo não foi consertado pela mesma e nem se quer tem um boletim de ocorrência, disse mais, que irá relatar no decorrer dos dias todos os problemas encotrados na secretaria.



Situação do Ônibus deixado pela gestão passada





Notícias mais lidas na semana.

IMPOSTO SINDICAL DEVE SER RECRIADO POR PROJETO

MPRN ABRE INSCRIÇÕES PARA SELECIONAR ESTAGIÁRIOS DE DIREITO

NOVA CRUZ É A PRIMEIRA CIDADE A IMPLANTAR O PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DO COMÉRCIO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%