ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

VEREADOR NÉLIO DE CORNÉLIO EMITE NOTA DE AGRADECIMENTO AO POVO DE SANTO ANTÔNIO




 O vereador reeleito de Santo Antônio Nélio de Cornélio ( PSD ),  emite nota de agradecimento ao povo Santo-antoniense por mais um mandado conquistado onde obteve 743 votos.


Leia à íntegra da nota


Meus amigos, minhas amigas de Santo Antônio, gostaria de expressar nosso agradecimento à todos, que contribuíram direto ou indiretamente para nossa conquista, sabemos que não foi fácil, mas, acreditando em Deus e nos amigos fiéis, conquistamos o nosso quarto mandato legislativo, esperamos que dando sustentação ao novo prefeito municipal, iremos contribuir de alguma forma para um município melhor. 

Almejamos que nos próximos quatro anos possamos alcançar, uma  educação de qualidade, saúde, esporte, e outras áreas tão importantes em uma administração, e principalmente respeito ao nosso povo, irei procurar, junto com todos os vereadores um trabalho sério, sempre respeitando o regimento interno da câmara, a constituição Federal, e buscarmos mais um mandato participativo, independente de cor partidária todos querem o melhor para nossa terra, acreditamos no potencial do nosso povo.

Obrigado por tudo Santo Antônio, a minha alegria transformarei em total dedicação aos interesses dos nossos munícipes, essa é a nossa missão.

Esperamos que o grande arquiteto do universo me dê discernimento para fazer a coisa certa, eternamente grato pela oportunidade de representar o povo, por isso em qualquer decisão, lembrarei da confiança em mim depositada,  forte abraço e muito obrigado.





 Nélio de Cornélio
    Vereador reeleito


Notícias mais lidas na semana.

IMPOSTO SINDICAL DEVE SER RECRIADO POR PROJETO

MPRN ABRE INSCRIÇÕES PARA SELECIONAR ESTAGIÁRIOS DE DIREITO

NOVA CRUZ É A PRIMEIRA CIDADE A IMPLANTAR O PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DO COMÉRCIO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%