ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

TCE APONTA IRREGULARIDADES NA FOLHA DE PAGAMENTO DA ASSEMBLEIA DO RN




Um relatório de auditoria do Tribunal de Contas do Estado (TCE) apontou uma série de irregularidades na folha de pagamento da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Nepotismo, nomeação de servidores sem concurso público, concessão de gratificação sem controle e pagamento de benefícios irregulares estão entre os problemas apontados. Os prejuízos aos cofres públicos chegam a R$ 86 milhões, segundo o TCE.

O relatório é preliminar e referente ao período de janeiro de 2006 a abril de 2016. O TCE responsabiliza os presidentes da Assembleia Legislativa neste período, que são Robinson Faria, atual governado do RN; Ricardo Motta e Ezequiel Ferreira de Souza.

Em nota, o governador Robinson Faria disse que como se trata de um relatório preliminar da auditoria, que ainda vai seguir para o relator e depois será submetido ao pleno do TCE, só vai se manifestar no momento oportuno. O deputado Ricardo Motta disse que todos os atos praticados no exercício da presidência da AL foram amparados no ordenamento jurídico vigente. Ele também disse que trata-se de relatório preliminar e que só vai se pronunciar no momento oportuno.

Também por meio de nota, a Assembleia Legislativa disse que teve conhecimento do assunto pela imprensa, de forma não oficial. Mesmo assim, o poder legislativo informa que adotou no início do ano passado um planejamento estratégico e estabeleceu a reforma administrativa para garantir conformidade jurídica aos atos administrativos e adequação do quadro funcional, como corte de custo e cargos comissionados em todos os setores administrativos. A nota diz ainda que todas as ações administrativas têm base constitucional e respeita o ordenamento jurídico, estabelecido no regimento interno e nas constituições estadual e federal.



Do G1 RN

Notícias mais lidas na semana.

VERA CRUZ-RN: DISTRITO DE COBÉ RECEBE A CARAVANA " CALDO DOS VERDES "

MULTIDÃO PRESTIGIA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE EDILSON JÚNIOR EM SÍTIO NOVO/RN

DNIT CONFIRMA REATIVAÇÃO DE RADARES NAS RODOVIAS FEDERAIS DO RN

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%