ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

RN: DEFENSORIA E SETHAS FAZEM PARCERIA PARA ATENDIMENTO NAS CENTRAIS DO CIDADÃO


A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE-RN) e a Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas) irão se unir para garantir a presença da DPE-RN nas Centrais do Cidadão de Natal. A expectativa é que a Secretaria realize uma reformulação no projeto das Centrais, começando com a implantação de um espaço modelo dentro da rodoviária de Cidade da Esperança.

O acerto foi realizado na manhã desta quinta-feira, durante um encontro que reuniu a Defensora Pública-Geral do Estado, Renata Alves Maia, a coordenadora do Núcleo do Primeiro Atendimento Cível de Natal, defensora pública Cláudia Carvalho Queiroz, a secretária Julianne Faria, a secretária adjunta, Maira Almeida, e o coordenador das Centrais do Cidadão, Clênio Maciel.

Durante a reunião, a titular da Sethas formalizou o convite para que a Defensoria Pública pudesse realizar atendimento dentro das novas Centrais do Cidadão de Natal. Ao receber a solicitação, a Defensora Geral respondeu positivamente com a possibilidade de instalação dos Núcleos de Justiça Comunitária, que funcionam exclusivamente na mediação de conflitos para a celebração de acordos sem que haja a necessidade de uma ação judicial. O modelo já funciona na Central do Cidadão da Zona Norte e a ideia é poder expandir para as demais zonas da capital.

No encontro, foi acertada também uma parceria para a participação da Defensoria Pública, através do projeto Defensoria Pública na Comunidade, no programa Vila Cidadã. A ideia é oferecer orientação jurídica durante a realização dos eventos, que levam ações de cidadania para comunidades carentes em Natal e no interior do estado. A parceria entre a DPE-RN e a Sethas será formalizada através da assinatura de um acordo de cooperação entre as duas instituições.


Notícias mais lidas na semana.

AMÉRICA EMPATA E ABC PERDE NA COPA DO NORDESTE

MPRN ABRE INSCRIÇÕES PARA SELECIONAR ESTAGIÁRIOS DE DIREITO

NOVA CRUZ É A PRIMEIRA CIDADE A IMPLANTAR O PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DO COMÉRCIO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%