ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

MATUTINA POTIGUAR FARÁ 20 ANOS DE EXISTÊNCIA EM 2016 DE MUITA CULTURA SANTOANTONIENSE



Uma das mais tradicionais Quadrilhas Juninas do RN, que agora se chama Associação Cultural Matutina Potiguar  completará em 2016   20 anos de existência. Em todos esses anos a Matutina Potiguar como é mais conhecida, tem levado por diversas vezes ao topo de campeã o nome da cidade de Santo Antônio do Salto da Onça.
Por tudo que fez e faz, pela cultura Santoantoniense, várias administrações ajudaram anos após anos o projeto da quadrilha junina.  Pois bem, segundo dirigentes da matutina  a quadrilha tem enfrentado dificuldades de ajuda da gestão  atual de nossa cidade, ainda segundo os integrantes  gestão atual reconheceu a Matutina como de utilidade Pública mais que não dá apoio necessário.

A quadrilha junina se tornou Associação a um projeto de lei do Vereador Paulo César, e ainda contou com  o apoio de todos os vereadores, porém é preciso que a prefeitura veja este projeto com bom olhos, pois como diz  Nildo Lages;    " A cultura de um povo é o seu maior patrimônio  preservá-la é resgatar a história, perpetuar valores, é permitir que as novas gerações não vivam sob as trevas do anonimato ".



São muitas vitórias nesses 20 anos ,mais as vitórias foram obtidas através de muita luta, portada na cara, humilhações e muitas outras coisas que antes deu entrar nessa família ela já tinha passado. Mais graças a Deus este ano nossa matutina potiguar está completando 20 anos de tradição e cultura.
Faz exatamente 20 anos que a MATUTINA POTIGUAR foi fundada e faz 20 anos que nossa cidade é reconhecida lá fora com nossos festejos juninos e este ano não vai ser diferente em meias tantas dificuldades estaremos mais um ano representando nossa querida cidade de Santo Antônio pois a chama da fogueira nunca se acaba. Agradecemos primeiramente a Deus por sempre estar em nossos caminhos e segundo a todos os componentes que participaram da matutina potiguar durante esses 20 anos, mais agora gostaria de parabenizar e agradecer todos os nossos componentes que estão formando o nosso espetáculo junino e vai estar em quadra conosco este ano de 2016 pois vcs já fazem a diferença e vamos que vamos pois o são joão nos aguarda.













Notícias mais lidas na semana.

RESULTADOS DO P-FIES JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NA INTERNET

TRF-4 REAFIRMA CONDENAÇÃO DE LULA EM 2ª INSTÂNCIA

ALISTAMENTO MILITAR PODERÁ SER FEITO PELA INTERNET A PARTIR DESTE ANO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%