ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

CAMPEONATO POTIGUAR: GLOBO FC FAZ 2X0 NO AMÉRICA E ASSUME A LIDERANÇA

Romarinho e Eduardo marcam gols que colocam Águia na liderança da competição


O primeiro turno do Campeonato Potiguar tem novo líder. O Globo FC venceu o América-RN por 2 a 0, no Estádio Barretão, na noite desta quarta-feira e assumiu a primeira posição da Copa Cidade do Natal, o primeiro turno do campeonato estadual do RN. A Águia chegou aos 14 pontos e abriu dois do rival que concorre de forma direta por uma das vaga na final do turno. Na próxima rodada, o Globo FC enfrenta o lanterna Palmeira-RN no Nazarenão e o América-RN recebe o Baraúnas na Arena das Dunas.

O jogo
Na habilidade e velocidade dos seus homens de frente, o Globo FC começou indo para cima do América-RN. O Alvirrubro esteve equilibrado no primeiro tempo até os 27 minutos, quando o Felipe Macena recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. A saída precoce fez o Mecão recuar, mas o resultado do primeiro tempo acabou no 0 a 0.
Na volta para o segundo tempo, o time de Natal voltou mais recuado. O Tricolor, então, aproveitou e foi cima. Aos 27 minutos, Romarinho abriu o placar após confusão na área adversária. Ele dominou, tirou do lateral Alan Silva e chutou para estufar a rede de Camilo. Em busca do empate, o América-RN teve que sair mais e deixou os espaços que o Globo FC voltou a aproveitar aos 41 minutos. Em ligação direta, o goleiro Rafael fez boa reposição e deixou Eduardo sozinho contra Cascata, que estava ajudando a marcação. O atacante da Águia ganhou na velocidade e bateu tirando do goleiro Camilo para fazer o segundo gol do Globo e fechar o placar do jogo.

Choque de cabeças
Um lance esquisito marcou a partida. O zagueiro do América-RN Flávio Boaventura e o volante Klébson, do Globo FC, se chocaram em bola aérea dividida após cobrança de escanteio contra o time de Ceará-Mirim. O jogador do América-RN acabou sendo levado para o hospital de ambulância. O atleta da Águia saiu de maca do campo, mas sentido dores no pé. O lance aconteceu aos 48 minutos do segundo tempo e o árbitro Pablo Ramon encerrou a partida assim que os atletas foram retirados do gramado.


Por
Natal
 
 

Notícias mais lidas na semana.

VERA CRUZ-RN: DISTRITO DE COBÉ RECEBE A CARAVANA " CALDO DOS VERDES "

MULTIDÃO PRESTIGIA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE EDILSON JÚNIOR EM SÍTIO NOVO/RN

DNIT CONFIRMA REATIVAÇÃO DE RADARES NAS RODOVIAS FEDERAIS DO RN

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%